Comunicado à imprensa: Farmwave faz parceria com L&D Ag Service (Minnesota)

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

Farmwave anuncia novo revendedor em Minnesota de seus sistemas autônomos de monitoramento de perdas de colheita.

A parceria fornecerá fornecimento local e suporte de produtos agrícolas usando o software de inteligência artificial da Farmwave.

DAHLONEGA, GA - 26 de junho de 2023– Farmwave, fornecedora líder de modelos de IA projetados especificamente para a agricultura, anunciou hoje que fará parceria com a L&D Ag Service como revendedora de seu sistema de visão de colheita baseado em IA.

A equipe Farmwave está se preparando para sua primeira remessa de 2023 de seus sistemas de visão de colheita, muitos dos quais foram solicitados por revendedores e fazendas independentes. Continuar a construir relacionamentos com revendedores é importante para alcançar agricultores em todo o mundo e fornecer suporte local confiável.

Travis Routh, gerente geral de L&D Ag Service, disse o seguinte sobre a adoção da tecnologia de monitoramento de perdas de colheita da Farmwave:

Aqui na L&D Ag Service, atender aos desejos e necessidades dos agricultores é a prioridade número um. Temos o objetivo de trazer tecnologia de precisão ao mercado, ajudando os agricultores a planejar, plantar, aplicar e colher com mais eficiência e precisão. Exploramos continuamente novos produtos e tecnologias relacionadas à agricultura para fornecer aos produtores ferramentas para conectar e transferir dados ao vivo, de alta qualidade e confiáveis, o que é fundamental para a tomada de decisões em tempo real. Ao integrar o sistema de câmeras Farmwave em nossas ofertas atuais de produtos relacionados à tecnologia agrícola, sentimos que estamos fornecendo ferramentas adicionais para ajudar o produtor a aumentar o rendimento e melhorar a eficiência. Assim, permitindo que as fazendas sejam mais lucrativas e sustentáveis ​​nos próximos anos.

Travis Routh, gerente geral | Serviço Agrícola de L&D

408 Broadway Street, Hartland, Minnesota 56042
Telefone: +1 (507)845-2100
ld-ag.com
travisr@ld-ag.com

Procurando um revendedor em sua área? Visite a página do nosso revendedor!

Sistema de visão de colheita da Farmwave

O Harvest Vision System da Farmwave inclui três câmeras, um switch de rede e o monitor Farmbook - todos alimentados por modelos sofisticados de IA para detectar cabeçalhos e combinar perdas de colheita em tempo real, sem exigir uma conexão de dados ou WiFi.

Os agricultores equipados com Farmwave podem esperar reduzir a perda de colheita em 3-8+ bushels por acre*. Aplicado em todo o país, isso levaria a uma economia significativa somente nos Estados Unidos, já que os produtores deveriam plantar 89,5 milhões de acres de milho e um recorde de 91 milhões de acres de soja em 2022, de acordo com o Serviço Nacional de Estatísticas Agrícolas (NASS) do USDA em março. Relatório de plantios prospectivos.

About Farmwave

Farmwave is a seasoned team of visionaries, engineers, designers, and strategists working to put our advanced AI technology to practical use in agriculture. We design, develop, and deploy the world’s most capable intelligent computer models with the power to add value from human-centric data autonomously, and in real-time.

Farmwave Inc.
support@farmwave.com